quinta-feira, 15 de abril de 2010

NOVIDADES, NOTÍCIAS E COMUNICADOS

 


Boletim 5/2010 Blocos Online: 51.008 arquivos, em 16/04/10

FRASES PREMIADA DA QUINZENA:

“Ajudar Blocos é fortalecer, incentivar e contribuir para a cultura brasileira”.

Lúcio José Dias  Alves (Fortaleza/CE)

SE BLOCOS TEM IMPORTÂNCIA EM SUA VIDA, SE VOCÊ ACHA QUE VALE ALGUMA COISA PIONEIRAMENTE, HÁ 13 ANOS, DIVULGAR CULTURA NA WEB, LEIA O TEXTO DA CAMPANHA ABAIXO
E RETWITTE
OKRUTE
REPASSE A GRUPOS
FALE PARA OS AMIGOS
DIVULGUE AO MÁXIMO:

Depois de oito anos sendo mantido pela iniciativa privada, em 2010 Blocos Online não encontrou uma empresa que o patrocinasse, obrigando-nos, desta forma, a recorrer a você, nosso leitor. Ficaremos pelos próximos cinco meses — até agosto — recebendo doações a fim de conseguir fundos necessários para a manutenção do portal, medida que, de certa forma, é também uma forma de verificar a importância de um dos maiores portais de poesia do Brasil para você. Não estipulamos valor prévio para os depósitos, que deverão ser feitos através da conta corrente: 16300-7 Agência 2143 Banco Bradesco (nº 237), em nome de Blocos Editora, Assessoria, Consultoria e Produções Artística Ltda., CNPJ 30123830/0001-77. Solicitamos que o comprovante seja escaneado e nos enviado por e-mail para: blocos@blocosonline.com.br Caso o doador queira, poderemos emitir nota fiscal em favor do contribuinte ou de sua empresa. Certos de que poderemos contar com o apoio de todos, inclusive na divulgação desta campanha — o link da página é: http://www.blocosonline.com.br/home/conteudo/campanhablocos.php — agradecemos.

Outra maneira de ajudar financeiramente o portal é participando do vol. 10 da Saciedade dos Poetas Vivos Digital, temática BEIJOS. Se você é poeta, dos bons, e interessado na manutenção de um dos maiores espaços literários brasileiros, escreva solicitando o envio do projeto, que conta com o respaldo de nomes famosíssimos de nossa poesia. Escolheremos 15 autores apenas.

Para inteirar-se de outros informes do portal, inclusive os países em que você foi lido através de Blocos Online, a página temática de maio, etc., clique em:
http://www.blocosonline.com.br/sobre_portal/boletimquinzenal.php

PRÓXIMO INFORMATIVO – Circulará no dia 3 de maio, ou em outros dias, no caso de “edições extraordinárias”.

Querendo desinscrever-se do portal, envie e-mail para:

blocosnoticias-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Nenhum comentário: